Quais são as vantagens de ter um sistema de segurança eletrônica em casa?

Quais são as vantagens de ter um sistema de segurança eletrônica em casa? 2

Numerosos estudos mostram que casas sem sistemas de segurança eletrônica, quando comparadas àquelas com sistemas eletrônicos profissionalmente monitorados, têm até três vezes mais chances de serem assaltadas porque os assaltantes são oportunistas por natureza e estão à procura de alvos fáceis.

Casas sem sistemas de segurança estão no topo da lista.

Quando você tem um sistema de segurança eletrônica doméstica monitorado profissionalmente e anuncia isso exibindo adesivos de janela e placas de jarda, você está deixando os ladrões saberem que a probabilidade de eles falharem e serem pegos é muito alta.

Outra vantagem é a capacidade de gerenciar remotamente sua casa. Com isso, você normalmente pode armar e desarmar seu sistema de segurança eletrônica de qualquer lugar do mundo por meio de um dispositivo habilitado para web, monitorar quem chega e sai de casa, além de usar um botão de pânico para obter uma resposta instantânea de sua empresa de monitoramento de alarmes.

Finalmente, a maioria das empresas de seguro de casa oferecem grandes descontos – até 20% – quando você tem um sistema de segurança residencial em sua casa.