Ao administrar uma empresa, você precisa tomar todas as ações e iniciativas necessárias para garantir que sua empresa esteja segura . Desde os hackers sofisticados até a invasão e invasão, garantir que sua empresa esteja equipada com um sistema de segurança abrangente e eficaz é a chave para garantir que sua empresa esteja no caminho certo para o sucesso.

A segurança dos negócios pode ser um problema complexo que depende muito das partes da capacidade do sistema de segurança de se comunicar. A instalação de sistemas de segurança em silos pode deixar muito espaço para erros e não é suficiente para fornecer segurança abrangente em todos os aspectos da sua empresa.

Os crimes de colarinho branco atingem mais de um terço das empresas e organizações brasileiras e 61% desses crimes são cometidos por alguém dentro da organização. Agora, mais do que nunca, é importante manter sua empresa segura e protegida, para que você possa ter tranqüilidade e se concentrar nos outros aspectos da sua empresa.

Como escolher o melhor sistema de segurança comercial para o seu negócio 2

Como escolher o sistema de segurança certo para o seu negócio

  1. Avalie seu espaço

    O tipo de espaço que sua empresa ocupa provavelmente terá um impacto significativo no tipo de sistema de segurança que você escolher. Por exemplo, se você alugar um espaço, poderá precisar de um sistema que interfira minimamente nas paredes e estruturas do seu prédio. Se você tiver um espaço de escritório aberto, poderá precisar de menos câmeras do que precisaria se tivesse um negócio com muitos escritórios individuais. Considere também áreas que podem precisar de controle de acesso extra, como um data center ou armários de suprimentos.

  2. Considere o crescimento dos negócios

    Embora a avaliação do seu espaço atual seja importante, você também deve pensar em seus objetivos de negócios ao tomar uma decisão sobre o seu sistema de segurança comercial. Se você planeja crescer significativamente ou mudar para um local diferente em um futuro relativamente próximo, isso pode influenciar o sistema de segurança que você considera. Se estiver trabalhando com um contratado, é importante garantir que você tenha a opção de adicionar, mover ou alterar seu plano para que ele se adapte ao crescimento do seu negócio.

  3. Pense em todos os possíveis culpados

    Infelizmente, existem muitas pessoas que consideram possíveis ameaças à segurança dos seus negócios. Revise a área em que sua empresa está localizada. Se houver uma taxa mais alta de arrombamento e entrada, poderá exigir segurança extra na entrada. Se sua empresa é responsável por grandes quantidades de dados, a segurança cibernética pode ser algo a considerar. Mesmo se proteger de seus funcionários é importante – somente nos Brasil, R$ 50 milhões são roubados anualmente das empresas pelos funcionários .

  4. Escolha os recursos certos para sua empresa

    A segurança dos negócios é complexa e há muitos recursos diferentes para você escolher, dependendo das necessidades da sua empresa. Você precisa de câmeras com capacidade de movimentação para monitorar grandes espaços ou prefere algumas que sejam disfarçadas ou discretas? Talvez você queira alguns sensores adicionais para fumaça, inundações e monóxido de carbono. Talvez você queira monitorar o movimento por meio da tecnologia de controle de acesso às instalações. Considere todos os recursos que você acha que seria melhor para manter sua empresa segura e escolha um sistema que atenda a todas essas necessidades.

Escolhendo o melhor sistema de segurança

Há muitas coisas a considerar ao escolher o melhor sistema de segurança para os seus negócios, mas há uma maneira de garantir que você faça a escolha certa: parceria com o integrador de segurança de negócios certo. As empresas que fornecem integração de sistemas de segurança trabalham com as partes interessadas e o pessoal de segurança / TI da sua empresa para vincular e integrar seus vários sistemas de segurança. Essa é uma tendência crescente das empresas de todos os setores para garantir um ambiente de trabalho mais seguro e eficiente.

A parceria com um integrador de sistemas de segurança pode trazer muitos benefícios para sua empresa. Mas é importante fazer parceria com o fornecedor certo que fornecerá a melhor solução para sua organização em particular. Abaixo estão algumas coisas para procurar em um integrador de sistemas de segurança:

  • Reputação – É importante que o integrador de sistemas de segurança com o qual você faz parceria seja respeitável. Verifique se a empresa de segurança pode fornecer referências de clientes satisfeitos com seus serviços.
  • Experiência – A experiência é essencial para garantir que a instalação e o gerenciamento do seu sistema de segurança funcionem sem problemas. Verifique se o integrador de sistemas de segurança com o qual você faz parceria possui experiência com sistemas de segurança equivalentes aos exigidos por sua empresa.
  • Suporte contínuo – verifique se a empresa com a qual você está fazendo parceria tem experiência e vontade de fornecer manutenção e suporte ao seu sistema. Investigue a abrangência desses serviços de suporte também.
  • Certificações – É essencial verificar se os negócios de segurança com os quais você faz parceria e seus sistemas estão devidamente certificados. A certificação de sistemas de alarme é uma maneira de fornecer uma conexão de confiança entre proprietários, prestadores de serviços, seguradoras e outras partes interessadas. Uma certificação ULC é especialmente crucial para ter. Este certificado do sistema nacional de segurança industrial inclui instalação, teste, serviço e manutenção de sistemas de alarme.

Interessado em aprender mais sobre como os sistemas de segurança integrados podem ajudar você e sua empresa? Na Autilport, fornecemos um conjunto de serviços e suporte para sistemas de segurança de integração de sistemas de segurança em Toronto. Com 12 anos de experiência em gerenciamento de segurança para uma variedade de marcas e empresas, temos experiência sem precedentes em novas tecnologias e em manter as empresas seguras. Saiba mais sobre nossos serviços ou ligue para descobrir mais sobre como podemos ajudar a atender às suas necessidades de controle de acesso.